Não surtiu efeito




Foto: Divulgação / Thiago Silva

Não surtiu efeito

De volta ao Fluminense após mais de um mês lesionado por conta de um problema no calcanhar esquerdo, o zagueiro Thiago Silva, de 40 anos, não impediu a oscilação da defesa do Tricolor nas últimas rodadas. O clube carioca sofreu seis gols nos quatro últimos jogos pelo Brasileirão.

O camisa três participou de dois. Ele esteve em campo no empate contra o Grêmio e na derrota para o Internacional. Foram dois gols sofridos em cada um dos jogos diante dos adversários gaúchos, ou seja, o retorno do Thiago Silva não surtiu efeito.

Antes do retorno do Thiago Silva, o Fluminense sofreu dois gols na derrota para o Vitória por 2 a 1, em Salvador, e conseguiu passar em branco na vitória sobre o Athletico-PR, a única na atual sequência, no Maracanã, em jogo atrasado do primeiro turno.

O Tricolor teve duplas de zagas diferentes na maioria destas partidas. Manoel e Thiago Santos jogaram contra Vitória e Athletico-PR. Contra o Grêmio, Thiago Silva foi titular ao lado do seu xará. Com a suspensão do ex-jogador do Palmeiras, o Monstro fez dupla com Manoel na última sexta, contra o Colorado.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 22/11 (sexta-feira), às 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/11 (terça-feira), às 19h – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (domingo), às 18h30 – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”