Nariz de palhaço para o torcedor




Não dá para deixar passar batido o que aconteceu na geração de imagens da transmissão da partida entre Boavista e Fluminense. Apesar de o Campeonato Carioca ser um produto totalmente sucateado, o torcedor tricolor está fazendo a parte dele. Inclusive, o Tricolor é o segundo no ranking de vendas do pay-per-view da competição. Porém, o serviço disponibilizado segue deixando a desejar.

No jogo contra o Boavista, boa parte do primeiro tempo foi transmitida de forma de forma ridícula. As imagens travaram por diversas vezes. Vergonhoso e uma total falta de respeito com o consumidor.

O pior de tudo é você reclamar nas redes sociais e ver diversas pessoas falando que a transmissão pirata estava rodando perfeitamente. É ou não é o fim da picada? Você paga R$ 129,90, não consegue ver o jogo direito e ainda escuta que a transmissão ilegal está sem problema algum. Brasil sil sil sil sil…

Para acabar com a humilhação que o torcedor foi submetido, trocaram o serviço de transmissão no final do primeiro tempo. Sendo assim, entrou a geração de imagens da Ferj. Menos mal, pois não ocorreu mais problema algum. No entanto, o estrago já estava feito. O prazer do torcedor se transformou em estresse, humilhação, revolta e indignação.

O Fluminense também merece ser criticado, pois deveria zelar pelos direitos dos seus torcedores. O Campeonato Carioca já está na quinta rodada. Inaceitável que ainda ocorra esse tipo de situação.

Até quando o torcedor seguirá sendo tratado como palhaço?

Lamentável.

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo

 

Agenda do Fluminense:

6ª rodada da Taça Guanabara

26/03 – Sexta-Feira – 16h – Fluminense x Volta Redonda – Elcyr Resende

7ª rodada da Taça Guanabara

30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Local Indefinido

8ª rodada da Taça Guanabara

03 ou 04 de abril – Macaé x Fluminense – Local indefinido – Local indefinido

9ª rodada da Taça Guanabara

10 ou 11 de abril – Fluminense x Nova Iguaçu – Maracanã

PUBLICIDADE