Odair Hellmann lamenta falta de tempo para preparação, mas valoriza atuação do Fluminense: “Tivemos controle total do jogo”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann valorizou a atuação do Fluminense no empate em 0 a 0 com o Macaé

Após o empate sem gols do Fluminense com o Macaé, na noite desta quinta-feira (02), o técnico Odair Hellmann lamentou a falta de tempo para preparar a equipe. O treinador, no entanto, valorizou a atuação do Tricolor. Em entrevista à FluTV, ele afirmou que o time das Laranjeiras teve o controle total do jogo.

– Faltou tempo de trabalho para que pudéssemos até fazer trabalhos de finalização. Tivemos oito sessões de treinamentos, uma ou duas que pudemos inserir a parte final de chutes. É uma dificuldade para quem tem pouco tempo de trabalho. Necessita entrosamento, trabalho para inserir, uma parte física estabilizada para que o jogador possa, durante os três dias que antecipam o jogo, estar com a musculatura apta para fazer o trabalho de finalização. Tudo isso faz parte, mas, vale lembrar, que mesmo com um jogador a menos na primeira partida nós criamos oportunidades. Hoje nós tivemos posse e controle total do jogo. Criamos outras chances. Éramos a equipe com mais gols no campeonato, no Brasil era a segunda que mais marcou. Não só isso, mas criando bastante oportunidades. É continuidade, progressão e trabalho para que a gente possa continuar aumentando as chances dentro do jogo e ser efetivos. Já melhoramos em relação ao jogo atípico que foi nossa primeira derrota. E mesmo sendo assim nós não gostamos e doeu muito. Assim é nosso grupo de trabalho. Conseguimos melhoras em muitos aspectos, mas vamos evoluir com tempo, trabalho e entrosamento – disse Odair Hellmann.

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE