Peter Siemsen não descarta dividir o Giullite Coutinho com o Fla




Peter Siemsen não descarta dividir o Giullite Coutinho com o Fla (Foto: Roberto Moreyra)
Peter Siemsen não descarta dividir o Giullite Coutinho com o Fla (Foto: Roberto Moreyra)

Na tarde desta segunda-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou oficialmente que Edson Passos será a casa do Tricolor no Brasileiro. O mandatário tricolor disse ainda que o Fluminense não vê problema em dividir o estádio com outro clube. Siemsen manteve as portas abertas para o Flamengo, que chegou a mostrar interesse no passado e ainda não tem uma casa para atuar no Brasileiro:

– Nós temos problema nenhum de trabalhar com outros clubes. No momento, estamos trabalhando com o América, para botar de pé o projeto, e se outros clubes se interessarem o Fluminense está totalmente aberto. Já conversamos (com o Flamengo) no passado. Houve um início mais animado. Hoje acho que deu uma esfriada, mas estamos sempre abertos, não tem problema algum. O Flamengo sabe que será muito bem-vindo no momento em que tomar a decisão do que fazer – comentou o dirigente.

A ideia é que o Fluminense realize de 11 a 12 jogos no Giulitte Coutinho. Como forma de equilibrar a arrecadação com bilheteria, Peter Siemsen ainda pretende levar alguns jogos de maior apelo para fora do Rio de Janeiro:

– A ideia é a gente poder compensar o fato de não ter o Maracanã. Obviamente, o nível de resultado de bilheteria em Edson Passos vai ficar muito abaixo do que tínhamos com o Maracanã. Alguns jogos fora do Rio de alto valor de venda vão ajudar a equilibrar as recitas de estádio durante o Campeonato Brasileiro. Com Edson Passos, nossa ideia é fazer poucas viagens com o mando de campo e compensar elas com 11 ou 12 jogos no Rio, onde o atleta pode se apresentar no dia do jogo, em um hotel em Nova Iguaçu mesmo. Com isso, ganha a família, ganha o atleta, ganha o clube. A gente só deixa de ganhar com relação à questão da receita e bilheteria. E, obviamente, que há a expectativa toda em relação ao gramado. Nós vamos fazer o maior trabalho possível para que o gramado esteja nas melhores condições quando a gente for jogar – revelou Peter Siemsen.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Roberto Moreyra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook