Autoridades locais impedem decoração do setor visitante antes do duelo contra o Independiente Rivadavia. Vinicius Toledo registrou a abordagem.
O clima para o duelo decisivo entre Independiente Rivadavia e Fluminense começou tenso fora das quatro linhas. Na noite desta quarta-feira (06/05), policiais de Mendoza ordenaram que as torcidas organizadas do Tricolor retirassem todas as faixas que decoravam o setor visitante do Estádio Malvinas Argentinas.
O colunista do Explosão Tricolor, Vinicius Toledo, que acompanha a delegação e a torcida in-loco, registrou o momento exato da abordagem policial. Mesmo sem uma justificativa clara por parte das autoridades argentinas, os torcedores precisaram recolher os materiais minutos antes do início da partida, válida pela 4ª rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores.
A medida causou revolta entre os tricolores presentes, que veem na ação uma tentativa de cercear a festa e intimidar os brasileiros em solo estrangeiro.
Confira o registro feito por Vinicius Toledo:
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



