Portal informa valor da proposta salarial do Fluminense para Daniel Alves




Daniel Alves (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)



Fluminense teria oferecido um salário de R$ 800 mil por mês ao lateral-direito

O Fluminense entrou forte na disputa pelo lateral-direito Daniel Alves. Segundo informações do portal “Goal.com“, o Tricolor ofereceu R$ 800 mil mensais ao defensor de 38 anos, que está livre no mercado após deixar o São Paulo.

O Fluminense, porém, tem a concorrência de outros três clubes brasileiros: Internacional, Athletico-PR e Flamengo. No entanto, apenas os dois primeiros formalizaram ofertas pelo jogador.

De acordo com a publicação, o Internacional ofereceu um vínculo até o final de 2022, com salário de 500 mil reais por mês, que pode chegar a 650 mil caso Daniel Alves atinja metas que serão estabelecidas em contrato.

– É um excelente jogador, mesmo com 38 anos ele é um atleta que se cuida, ele lembra o Zé Roberto (ex-meia do Palmeiras que jogou até os 40 anos). É uma liderança positiva dentro do grupo. Seria um belo reforço, mas tem um salário muito alto. Acho que assim fica inviável – disse Emílio Papaléo, vice-presidente de futebol do Internacional.

O Athletico-PR também entrou forte na briga, já com oferta concreta pelo lateral-direito. O Flamengo, por sua vez, não pretende formalizar proposta pelo atleta por enquanto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE