Antes do começo do treinamento desta quinta-feira (19), o volante Jádson concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. Confira a íntegra abaixo:
Provável chegada de Luan Peres
Jádson: Se vier, vai agregar bastante. É um cara de caráter e de qualidade. É importante encorpar o grupo, com jogadores com um pouco mais de experiência. Nosso elenco tem média de 24 anos.
Vaias da torcida
Jádson: Ela reflete o que fazemos em campo. A melhor maneira de pedir apoio é fazendo grandes jogos. Espero que a torcida vá e que a gente possa retribuir. Juntos podemos melhorar o clube.
Confronto diante do Cruzeiro
Jádson: Queremos fazer um bom trabalho, competir até o final e vencer. A nossa marca é competir até o final. Esperamos que agora venha a vitória. Para qualquer objetivo na competição, temos de ganhar em casa. São 19 jogos. Ao ganhar os jogos, se atinge pontuação de Libertadores. Então, temos de fazer isso.
Desfalque de Ibañez
Jádson: É a primeira vez, no ano, que a gente precisa trocar um jogador por lesão. O entrosamento dos 11 foi a força desde o começo do ano. Vamos dar força ao substituto até porque confiamos em todos do grupo.
Meta de pontos no Brasileirão
Jádson: É difícil. Neste ano, com a Copa, teremos duas partes. Encurta o tempo para trabalhar. A gente, enfim, tem de manter a nossa forma de jogar não importa local e adversário. Repetir o que fizemos contra o Corinthians.
VEJA AINDA:
+ Opiniões sobre Conca, caso Ramon, Movimento PróFlu e ingressos
+ Flu x Cruzeiro: informações sobre a venda e gratuidade de ingresso
+ Excelente notícia: Marquinhos Calazans avança em seu processo de recuperação
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
