Próximo adversário do Fluminense, Bahia terá dupla julgada pelo STJD na próxima quinta-feira




Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia



Bahia pode perder Matheus Bahia e Rossi para o jogo contra o Fluminense

Próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Bahia terá dois jogadores julgados pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã da próxima quinta-feira (02/12). Tratam-se do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do atacante Rossi, que foram expulsos no jogo contra o Flamengo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Expulso depois de receber o segundo cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo, Matheus Bahia foi enquadrado no Artigo 254 por “praticar jogada violenta”. O lateral-esquerdo pode receber gancho de até seis jogos.

A punição de Rossi pode ser maior. O atacante recebeu cartão vermelho direto ao se envolver em confusão com Diego Ribas, do Flamengo, aos 17 minutos da segunda etapa.

Antes de enfrentar o Fluminense, o Bahia disputará dois jogos pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (29), o time baiano medirá forças com o Atlético-GO, pela 35ª rodada da competição nacional. Na sequência, entrará em campo para encarar o Atlético-MG, na quinta-feira (02/12), em jogo atrasado da 32ª rodada.

O Bahia receberá o Fluminense no próximo domingo (05/12), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada da Série A.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE