Tricolor mantém base que enfrentou o Internacional. Suspenso, Facundo Bernal desfalca a equipe em Mendoza.
O Fluminense oficializou, na tarde desta quarta-feira (06/05), a lista de jogadores relacionados para o confronto decisivo contra o Independiente Rivadavia. As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Como a delegação tricolor seguiu viagem diretamente do Rio Grande do Sul para a Argentina, o técnico Luis Zubeldía optou por manter o grupo que enfrentou o Internacional no último domingo. A boa notícia fica por contra da presença confirmada de Lucho Acosta. Recuperado de lesão no joelho, o meia viajou com o elenco e deve atuar por cerca de 30 minutos na etapa final.
Por outro lado, o treinador terá um desfalque importante no setor de marcação: o volante Facundo Bernal cumpre suspensão automática após ter recebido o cartão vermelho na partida contra o Bolívar.
Confira a lista de relacionados:
-
Goleiros: Fábio, Vitor Eudes e Marcelo Pitaluga
-
Laterais: Samuel Xavier, Guga, Fidélis, Renê e Arana
-
Zagueiros: Freytes, Jemmes, Ignacio, Igor Rabello e Millán
-
Volantes: Nonato, Alisson, Hércules e Otávio
-
Meias: Lucho Acosta e Ganso
-
Atacantes: John Kennedy, Castillo, Soteldo, Serna, Canobbio, Riquelme Felipe e Savarino
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
