Renato Gaúcho conta que tinha outras propostas e explica decisão de fechar com o Fluminense




Renato Gaúcho conta que tinha outras propostas e explica decisão de fechar com o Fluminense

Em sua coletiva de apresentação no Fluminense, o técnico Renato Gaúcho contou que tinha propostas de outros clubes. Porém, o treinador afirmou que optou por fechar com o Tricolor por conta da sua identificação com o clube.

– Com o passar do tempo você fica mais experiente. Tive o prazer de vestir a camisa do clube, de conquistar o título de 1995, tive o prazer de conseguir a Copa do Brasil de 2007, infelizmente escapou a Libertadores de 2008. Sempre me senti em casa como jogador e treinador. Tive convites de outros clubes. Esta semana tive uma conversa com uma pessoa que me pediu para não conversar com ninguém, inclusive com o Fluminense. Que domingo esse clube poderia me contatar para contratar e aceitei o Fluminense porque aqui me sinto em casa. Tinha desejo de voltar ao clube, queria trabalhar com o Mário, Paulo e conheço 80% do grupo. Você junta o útil ao agradável. Não tivemos dificuldade de se acertar – disse Renato Gaúcho. 

Esta será a sétima passagem de Renato Gaúcho como treinador do Fluminense. Em 2007, levou o Tricolor ao título inédito da Copa do Brasil. No ano seguinte, foi vice-campeão da Libertadores.

Como jogador, fez história ao marcar o gol de barriga que deu o título do carioca de 1995 ao Fluminense sobre o rival Flamengo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com