Sobre a escalação do Fluminense para enfrentar o Cuiabá




Mano Menezes (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


Sobre a escalação do Fluminense para enfrentar o Cuiabá (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! E o nosso Fluminense? No próximo domingo, o atual campeão da América terá uma parada duríssima: Cuiabá, na Arena Pantanal.

Um desfalque já é certo: o lateral-esquerdo Marcelo. Quarto jogo seguido sem o camisa doze por conta de um problema na coxa. A ausência do veterano abre uma vaga no time. Opções? Diogo Barbosa e Esquerdinha.

Sem fugir da dividida, deixo aqui a minha opinião para a canhota tricolor: prefiro o garoto Esquerdinha. Contra o Criciúma, ele entrou na furada e se saiu bem. Boa oportunidade para o moleque de Xerém, porém, depende do Mano Menezes. Será que o comandante terá coragem? Espero que sim.

E no restante do time? Thiago Silva estreará e fica a esperança de dias melhores para o sistema defensivo do Fluminense. Quem será o companheiro do monstro? Segundo informações, Antônio Carlos é o favorito, pois o Felipe Melo, que estará à disposição, está sem atuar há pouco mais de um mês.

No meio de campo, André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso devem compor o setor.

Já no ataque, uma grande dúvida: Jhon Arias. O colombiano voltou da Copa América e será avaliado para saber se poderá estar à disposição. Caso o camisa vinte um seja vetado, Keno deve ocupar a vaga. Marquinhos e Germán Cano devem ser nomes certos entre os titulares.

Das recentes contratações, Nonato já apareceu no BID, ou seja, está devidamente regularizado. Já o zagueiro Ignácio e o atacante Kevin Serna ainda aguardam suas respectivas regularizações.

O elenco tricolor ainda realizará duas atividades antes do jogo.

O Fluminense deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Silva e Diogo Barbosa (Esquerdinha); André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias (Keno), Marquinhos e Germán Cano.

Forte abraço e ST



Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!