Três dúvidas na escalação do Fluminense para a estreia na Copa Sul-Americana




Camisa (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

Três dúvidas na escalação do Fluminense para a estreia na Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira (01), o Fluminense inicia a caminhada na Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília), contra o Once Caldas, no Estádio Palogrande, em Manizales. O treinador interino Marcão não deve promover muitas mudanças na estrutura do time que vinha atuando com Mano Menezes por conta do pouco tempo para trabalhar.

O Fluminense jogou no sábado à noite contra o Fortaleza. Desde então, teve um treino no domingo ainda no Ceará, sem os titulares e Lima, que entrou no começo do jogo, que fizeram regenerativo. A única atividade com elenco completo foi na tarde desta segunda-feira na Colômbia.

Sendo assim, a tendência é a de que o auxiliar repita a maior parte dos titulares com algumas dúvidas e mudanças pontuais por questão física. Marcão tem os desfalques importantes de Ganso e Renato Augusto. Sem eles, as alternativas de meias construtores se limitam a Lima e Lezcano.

Ainda sobre o meio, o grupo perdeu o volante Otávio com uma ruptura de tendão de Aquiles. Ele deve ficar sem jogar ao menos seis meses. Mano optou por Hércules e Martinelli contra o Fortaleza e a dúvida no setor fica por uma possível entrada de Bernal.

Já na zaga, a aposta é na volta de Ignácio no lugar de Freytes, que teve um desempenho ruim na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza.

Fábio, Guga (Samuel Xavier), Ignácio, Thiago Silva e Renê; Hércules (Facundo Bernal), Martinelli e Lima (Lezcano); Jhon Arias, Canobbio e Germán Cano.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário