Logo após a derrota do Fluminense para o Botafogo por 1 a 0, pela quinta rodada da Taça Guanabara, o apresentador Magno Navarro, que é tricolor, utilizou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre o jogo, em especial, sobre o pênalti perdido pelo Calegari.
– Eu tô incrédulo que o Calegari bateu o pênalti. Não há a menor explicação pro Ganso não ter batido. Uma das coisas mais bizarras que eu já vi no Fluminense – postou Navarro, que também criticou postura da equipe tricolor no clássico:
– Derrota mais que merecida. A diferença de postura foi gritante. O Botafogo marcou como um time que estava jogando um clássico e conseguiu o gol na displicência que o Fluminense apresentou no jogo todo. O time tem que parar de achar que vai resolver partidas a qualquer hora.
O Fluminense segue na vice-liderança da Taça Guanabara, mas desperdiçou a chance de tirar o Flamengo da primeira colocação. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (02), às 21h10 (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.
VEJA AINDA:
- É com esse espírito medroso que o Fluminense vai disputar a Libertadores?
- Derrota para o Botafogo, ausências de Jorge e Marrony, clima no vestiário tricolor e muito mais: leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Em entrevista, auxiliar de Fernando Diniz é questionado sobre motivo de Ganso não ter cobrado pênalti contra o Botafogo
- “Terá que ter maturidade para lidar com as críticas”, diz auxiliar de Fernando Diniz sobre Calegari
- Auxiliar de Fernando Diniz reclama de pênalti não marcado para o Fluminense: “Cadê o VAR?”
- Eduardo Barros justifica permanência de Yago Felipe no time titular
- Auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Barros explica escolha por Calegari para cobrar pênalti
- “Eu não gosto muito de falar com a cabeça quente”, diz Arias sobre escolha por Calegari para bater pênalti
- Após derrota para o Botafogo, Fernando Diniz não concederá entrevista coletiva; saiba o motivo
- Notas das atuações: Fluminense 0 x 1 Botafogo – Campeonato Carioca 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
