Uma preocupação do Fluminense para a Libertadores




PH Ganso (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)

Uma preocupação do Fluminense para a Libertadores  (por Vinicius Toledo)

Ainda faltam quinze dias, mas é impossível não pensar nos confrontos entre Fluminense e Atlético Mineiro, válidos pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Conforme a entidade máxima do futebol sul-americano informou, o jogo de ida, no Maracanã, está marcado para o dia 18 de setembro (quarta-feira), às 19h (de Brasília), Já o jogo de volta, na Arena MRV, ocorrerá no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 19h (de Brasília). A transmissão dos dois jogos será exclusiva do serviço de streaming da Paramount+.

A bola ainda nem rolou, mas o Fluminense já tem uma preocupação. Paulo Henrique Ganso está pendurado com dois cartões amarelos. O maestro anda gastando a bola, muito mesmo, porém, ele tem tomado cartões por reclamações, ou seja, que poderiam ser evitados.

Diante dessa situação do Ganso para as quartas de final, a comissão técnica bater um papo com o camisa dez para que ele “segure a onda” nas reclamações. Não dá para imaginar o Fluminense sem o maestro no jogo de volta, em Belo Horizonte. Sei que o nosso craque está na pilha, pois ele compra o barulho do Tricolor, mas chegou a hora de segurar um pouco a onda.

O Atlético Mineiro não possui nenhum jogador pendurado para a partida de ida.

É isso aí, galera. Por hoje é só.

Forte abraço e ST

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!