Vivendo bom momento no Barcelona, Marlon diz não ter mágoa do técnico Levir Culpi




A boa fase no Barcelona é uma vitória pessoal para Marlon, que era reserva quando deixou o Fluminense. O técnico Levir Culpi preferia Gum e Henrique como titulares. Mas o zagueiro, no entanto, não guarda mágoa:

– Não fico chateado, fico tranquilo, porque são coisas que acontecem. Às vezes você fica no banco e quer ficar de cabeça baixa. Mas quando eu estava no Fluminense sempre preferia estar trabalhando, focado, porque sabia que alguma hora iria aparecer a oportunidade de vir aqui para fora. E ela apareceu. Estou muito feliz, como estava no Fluminense, só que aqui é diferente por eu estar jogando. Espero que eu possa fazer minha carreira aqui na Europa, com muita paciência, muito pé no chão e humildade, pois as coisas vão acontecer naturalmente. Nunca estive triste, cabisbaixo com nada. Pelo contrário, sempre muito motivado, para poder estar sempre da melhor forma possível – disse o zagueiro Marlon.

Revelado em Xerém, Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim de 2020, mas o foco não é voltar ao Tricolor. O Barcelona pode exercer o direito de compra do zagueiro até o fim do empréstimo pagando € 6 milhões (cerca de R$ 20 milhões). Se Marlon disputar pelo menos 45 minutos de cinco partidas com o time principal na temporada, a compra se torna obrigatória.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com