Léo nega falta de empenho do elenco do Fluminense




Bastante criticado pela torcida do Fluminense, o lateral-esquerdo Léo comentou sobre o duelo de manhã contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o confronto será difícil, mas o elenco tem total consciência da responsabilidade que estará em jogo. 

– Vai ser difícil, um jogo bastante complicado. O momento que a gente está vivendo não é tão bom, mas o professor Abel está passando bastante confiança para todos os jogadores. Temos total consciência da nossa responsabilidade e acredito que estamos indo lá fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo – disse Léo, que ainda fez questão de de dizer que a equipe não está acomodada e vem trabalhando firme para quebrar a incômoda sequência de quatro jogos sem vencer.

– Estamos sempre trabalhando, falta de empenho não é. Estamos buscando entrosamento e isso é só com treinamento no dia a dia para melhorar, é se dedicar para reverter esse quadro. Incomoda não vencer e ninguém está satisfeito, a gente tem que vencer, tem que pontuar para buscar coisas grandes no Brasileiro e também na Copa Sul-Americana – declarou.

O camisa 15 do Fluminense também aproveitou a oportunidade para exaltar a importância do treinador Abel Braga. Para Léo, Abel é tem o total controle do elenco e possui grande importância para tentar fazer com que a equipe reencontre o caminho das vitórias.  

– O professor Abel tem sempre dado um jeito, mesmo com o momento difícil no campeonato, a gente com lesões desde o início do ano, tem sido complicado. O Abel é fantástico, sabe conduzir o grupo nesses momentos, sabe deixar a gente com a cabeça fria e tranquila para fazer um bom trabalho. Ele chama a responsabilidade para ele e nos faz entender que podemos reverter esse momento. Ele tem sido importante demais para a gente”, encerrou o camisa 15 – disse.

VEJA AINDA:

Difícil entender o Fluminense da turma do presidente Pedro Abad (por Vinicius Toledo)

Terceiro uniforme já tem previsão de lançamento

Copa Sul-Americana: Presidente do Fla se manifesta sobre mando de campo em duelo contra o Flu

Saiba quais são os valores que o sócio-torcedor terá que investir para comprar uma franquia do Fluminense

Grêmio ganha três reforços de peso para o duelo contra o Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC / Foto: Fluminense FC