Envolvido em belo projeto, Fluminense lançará livro customizado voltado aos pequenos torcedores




De acordo com o portal Máquina do Esporte, alguns dos principais clubes do país assinaram contrato para a produção de livros voltados aos pequenos torcedores. Cada equipe irá lançar ao mercado o livro “Meu pequeno…” em conjunto com a startup Dentro da História e a editora gaúcha Belas Letras. Até o presente momento, já assinaram para a produção dos livros, que serão customizados, os seguintes clubes: Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos e Vasco. Ainda negociam Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo.  

Todo o processo de criação do livro será intuitivo e feito pelo site Meu Pequeno Torcedor. Os pais podem produzir o personagem e selecionar suas características, como olhos, pele, cabelo, roupas e acessórios. O desenho personalizado é inserido no roteiro e encaminhado para a impressão. Após esse processo ser finalizado, o livro, em capa dura e material resistente, é enviado ao endereço do consumidor.

– O nosso objetivo é eternizar uma história e gerar o interesse das crianças pelo seu time do coração. Fazemos isso com a personalização do livro que levará o nome e o avatar da criança na capa – declarou Flávio Aguiar, um dos fundadores da “Dentro da História”, que ainda lembrou que o produto licenciado está sendo lançado na mesma época em que o interesse dos jovens torcedores pelos clubes brasileiros é ameaçado pelos grandes times europeus, que investem em ações no Brasil, como clínicas e encontro com ídolos do passado.

– A paixão pelo futebol é passada de geração para geração. Os pais terão a oportunidade de unir suas maiores paixões: seu filho e seu time do coração – finalizou Flávio Aguiar. 

VEJA AINDA:

Parreira mais distante do Fluminense

Mudanças na equipe tricolor para o Fla-Flu?

Lateral do América-RN é sondado pelo Fluminense

Saiba quantos ingressos já foram vendidos para o Fla-Flu

Por Explosão Tricolor / Fonte: Máquina do Esporte / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com