Torcida tricolor se mobiliza em peso nas redes sociais para alavancar canal oficial do Fluminense no YouTube






Em apenas cinco dias, canal do Fluminense no YouTube ganhou 9 mil inscritos

No início desta semana, a torcida tricolor resolveu se mobilizar para alavancar o número de inscritos do canal oficial do Fluminense no YouTube. Passados cinco dias, a mobilização conseguiu o expressivo resultado de quase 9 mil novos inscritos.

Até os primeiros minutos desta sexta-feira, o canal registrou 89.433 inscritos. Considerando que o Fluminense conta com alguns milhões de torcedores espalhados pelo mundo, a campanha, que recebeu o nome de #FluTV100K, tem potencial para alavancar muito mais que os 100 mil estipulados como meta.

Os perfis oficiais do clube serão fundamentais para que a campanha mantenha a forte pegada apresentada desde o seu início. Segundo um levantamento do Explosão Tricolor, os perfis oficiais do Fluminense no Facebook, Twitter e Instagram estão sem anunciar algo do #FluTV100k desde o dia 29.

– É importante que todos os tricolores se mobilizem. A torcida pavimentou a estrada do sucesso para que as áreas de Comunicação e Marketing do Fluminense intensifiquem um verdadeiro “bombardeio virtual”. O Facebook do clube tem 1.455.000 fãs, o Twitter tem 1.210.000 seguidores e o Instagram tem 333 mil seguidores. A mobilização da torcida tem que continuar, mas o clube, que possui três canhões gigantescos em seu poder, tem a obrigação diária de bombar o #FluTV100K – disse Vinicius Toledo, criador do site Explosão Tricolor, que também listou algumas ideias para alavancar ainda mais a campanha:

– Toda mobilização precisa de fatores novos para que a chama dela não se apague rapidamente. Os torcedores abraçaram calorosamente a causa, mas é necessário envolver todos que fazem parte do Fluminense. Vídeos de convocações feitas por jogadores, atletas de outros esportes e até o Abel Braga, que é um dos grandes nomes da história do Fluminense, também precisam entrar na corrente. O momento do futebol favorece bastante para que as imagens deles sejam exploradas em prol do Fluminense. As redes sociais oficiais do clube são gigantescas, sabendo trabalhá-las, não tenho dúvida alguma de que o #FluTV100K será, no mínimo, #FluTV500k. Temos que pensar sempre grande, isso aqui é Fluminense! – disse Vinicius Toledo.

Clique aqui para realizar a sua inscrição no Canal Oficial do Fluminense Football Clube no YouTube!



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com