EXCLUSIVO – Flávio Prado e Rádio Jovem Pan recebem notificação da Justiça a pedido do Jurídico do Fluminense




No dia 3 de dezembro, durante o programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jove Pan, o jornalista Flávio Prado acusou o Fluminense de fazer picaretagem na justiça. A repercussão foi bastante negativa e causou grande revolta em boa parte da torcida do Fluminense.

Em contato com o portal Explosão Tricolor, Bruno Curi, vice-presidente jurídico do clube, revelou que o Fluminense notificou Flávio Prado e a Rádio Jovem Pan através da Justiça. Segundo o dirigente tricolor, o jornalista e a rádio terão que explicar como o “Fluminense faz picaretagem”, caso contrário, o clube será forçado a buscar a explicação em juízo.

Bruno Curi também revelou que os possíveis danos arbitrados pelo Judiciário serão revertidos em prol da Fundação Gol de Letra ou outra ONG relacionada ao futebol.

– Se eles não explicarem quando fizemos picaretagem, seremos forçados a buscar isso em juízo. E os danos arbitrados pelo Judiciário serão revertidos em prol da Fundação Gol de Letra ou outra ONG relacionada ao futebol. Não queremos o dinheiro deles, mas apenas razoabilidade e respeito ao Fluminense. Existe uma fronteira muito nítida entre a liberdade de expressão e a ofensa à honra. É esta que buscamos coibir para preservar a imagem do Fluminense – disse o dirigente tricolor, que enviou com exclusividade ao Explosão Tricolor, a notificação protocolada:

01

02

Vale lembrar que o Explosão Tricolor chegou a cobrar uma ação da diretoria e ainda emitiu uma carta aberta á Rádio Jovem Pan cobrando uma manifestação dela sobre o caso. Confira nos links abaixo:

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com