Sem Hudson, Fluminense pode ter nova formação tática para o amistoso contra o Botafogo




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Com a lesão de Hudson, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico Odair Hellmann pode mudar a formação tática do Fluminense para o amisto contra o Botafogo. O clássico será disputado no próximo sábado (01/08), às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Caso opte por manter o desenho tático utilizado desde a reta final da Taça Rio, Odair Hellmann deve escolher o volante Yuri. Porém, caso queira tornar o time mais ofensivo, o comandante tricolor poderá promover a entrada de Michel Araújo, que marcou o gol da vitória no primeiro amistoso contra o Alvinegro. Vale ressaltar que o uruguaio tem recebido mais minutos desde a volta da paralisação dos campeonatos e tem agradado à comissão técnica.

Além de Michel Araújo, o Fluminense conta ainda com o jovem Miguel, que corre por fora, e Paulo Henrique Ganso. No entanto, o técnico já sinalizou que não é muito favorável à ideia de iniciar uma partida com o camisa 10 ao lado de Nenê.

Outra opção é a de retomar o esquema que utilizava antes da paralisação, quando a equipe atuava com três atacantes. Sendo assim, Wellington Silva, que está à disposição, pode ser uma alternativa.

Por último, há também a opção de utilizar Marcos Paulo como um meia de criação. A alternativa já foi tentada antes, mas acabou não sendo repetida.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com