A grande expectativa do Fluminense e de sua torcida pela contratação de Daniel Alves foi frustrada. Mas se por um lado o lateral-direito recusou uma oferta de aproximadamente R$ 700 mil de salário mais bonificações, por outro significa que o valor poderá ser aplicado em outros nomes no mercado. Só que não para agora. O prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira, e o investimento será remanejado para reforços em 2022.
A diretoria ainda não tem um orçamento pronto para a próxima temporada, até porque depende de quais competições o Flu irá disputar, mas já começou a esboçar seu planejamento. O valor oferecido a Daniel Alves, por exemplo, não tinha nenhuma parceria envolvida e levava em conta a folga na folha salarial com a saída de Nenê, que recebia acima dos R$ 300 mil e foi para o Vasco, e também de outros jogadores ao final do ano. O tamanho da barca pode aumentar a margem de contratações.
Atualmente, o Fluminense tem seis jogadores que terminam o contrato em dezembro. São eles: Hudson, Egídio, Wellington, Abel Hernández, Bobadilla e João Lopes, que é o terceiro goleiro do elenco. A diretoria só irá analisar caso a caso e sentar para conversar sobre eventuais renovações ao final do Brasileirão, mas a tendência é que a maioria não fique nas Laranjeiras. Outros atletas com vínculos maiores, mas que não se firmaram no time, também poderão ser negociados.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Vigésima segunda rodada do Brasileirão 2021
Sábado (25/09)
17h
Ceará x Chapecoense – Arena Castelão
19h
Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena
21h
São Paulo x Atlético-MG – Morumbi
Domingo (26/09)
11h
América-MG x Flamengo – Independência
16h
Fluminense x RB Bragantino – Maracanã
Internacional x Bahia – Beira-Rio
Juventude x Santos – Alfredo Jaconi
18h15
Sport x Fortaleza – Ilha do Retiro
Athletico-PR x Grêmio – Arena da Baixada
20h30
Atlético-GO x Cuiabá – Antônio Accioly
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Obs.: Ative a rotação automática do seu celular para vê-la completa
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
