Cria de Xerém, Marcelo recebe sondagem de rival do Fluminense






Botafogo vem mantendo conversas com o estafe do lateral-esquerdo

Com futuro incerto no Olympiacos, da Grécia, o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Fluminense, entrou na mira do Botafogo. Segundo informações do site “Torcedores.com“, o Alvinegro sondou a situação do defensor de 34 anos. No entanto, as conversas entre as partes são embrionárias.

Nos próximos dias, Marcelo deve se reunir com o presidente do Olympiacos, Yannis Moralis, para tratar do seu futuro. O lateral-esquerdo busca um acordo para rescindir amigavelmente o seu contrato com o clube grego. A expectativa é que a situação seja resolvida sem traumas.

O empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, planeja uma reunião com Marcelo a fim de entender os valores que o lateral-esquerdo deseja receber para atuar pelo time de General Severiano. Caso dê sinal positivo, o jogador chegaria como o maior salário do elenco alvinegro.

Marcelo tem conversas informais com a diretoria alvinegra desde maio de 2021, quando sinalizou que deixaria o Real Madrid. No entanto, para não criar expectativas no torcedor, o Botafogo adota cautela e alega que ainda não conversou com os representantes do atleta.

Nos últimos dias, os principais veículos de comunicação da Espanha especularam que Marcelo pode retornar ao Real Madrid. No entanto, ele anunciaria o fim da carreira para se dedicar ao cargo de embaixador do clube merengue.

Recentemente, o lateral-esquerdo também recebeu sondagens de equipes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, China e Japão. No entanto, o jogador não demonstrou interesse em se transferir para um centro periférico do futebol.

Uma possibilidade que surgiu também foi uma transferência para o Valladolid, da Espanha. Desde que deixou o Real Madrid, o clube de Ronaldo Fenômeno se tornou opção para Marcelo.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com