Jorge já havia sofrido grave lesão no joelho em 2020




Jorge (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo sofreu a segunda grave lesão da carreira 

No começo da tarde desta quinta-feira (23), o Fluminense informou que o lateral-esquerdo Jorge sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito durante treinamento no CT Carlos José Castilho. O defensor deve passar por uma cirurgia e não há previsão de retorno.

A lesão da última terça-feira, porém, não foi a primeira do tipo sofrida por Jorge. Em 2020, quando estava no Basel, da Suíça, o jogador rompeu o ligamento do joelho, só que do esquerdo. Desta vez o problema é no direito.

Jorge, que já vinha sofrendo com problemas físicos e lesões desde a época de Palmeiras, vê mais uma lesão atrapalhar a sua carreira. Ele era reserva do Fluminense neste início de temporada.

O lateral-esquerdo, que pertence ao Palmeiras, está emprestado ao Tricolor por uma temporada. Aos 26 anos, ele retornou ao Rio de Janeiro após ter sido revelado pelo Flamengo.

Sobre Explosao Tricolor 56256 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!