Fluminense reivindicará à CBF árbitros mais experientes em seu jogos




O Fluminense foi severamente prejudicado pela arbitragem no empate diante do Internacional. Após a péssima partida do árbitro Rafael Traci, a direção do Tricolor vai procurar a CBF, mais precisamente Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, com o objetivo de solicitar que árbitros mais experientes sejam escalados em jogos do clube:

– Aquele jogo pedia um árbitro mais qualificado, mais experiente, acostumado a grandes partidas. Infelizmente escolheram um árbitro acostumado a apitar na Série B e na Série C. Era uma partida importante, pois todos sabiam que o Internacional estava pressionado pela campanha irregular e precisava muito da vitória. Muitas faltas não foram marcadas. Teve uma no primeiro tempo, no Wellington, que ele não só não deu como armou o contra-ataque do Internacional. Vamos conversar com a CBF e eles têm seus observadores. Ele faz um trabalho com empenho e certamente já viu. Vamos procurar por árbitros mais experientes e pedir para que deixem árbitros com menos experiência para jogos de pouca importância – declarou o diretor de futebol Jorge Macedo.

O dirigente reclamou ainda de outros jogos em que o Fluminense acabou prejudicado:

– Não é a primeira vez que somos prejudicados. Logo no segundo jogo, contra o Santa Cruz, inventaram um pênalti no Grafite que está engasgado até hoje. Se levarmos em consideração esse jogo e a partida contra o Internacional são quatro pontos a menos, que hoje nos colocariam em uma situação bem mais confortável em termos de tabela de classificação. Por isso que precisamos nos posicionar – definiu o dirigente do Fluminense.

Fluminense está perto de anunciar novos reforços (Foto: Nelson Perez / FFC)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Esportiva / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook