Alvo recente do Fluminense, Daniel Alves revela que quase fechou com outro clube brasileiro




Daniel Alves (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)



Lateral-direito optou por ficar sem clube até o começo de 2022

Na última quinta-feira (23), o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, recusou uma proposta oficial do Fluminense. Após decidir ficar parado até o fim deste ano, o defensor revelou, em entrevista concedida ao podcast Flow Sport Club, que quase fechou com outro clube brasileiro: o Athletico-PR. O jogador admitiu ter ficado balançado com a oferta da equipe paranaense.

– Recebi bastante ofertas. Mas, sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço (estou) disposto a pagar? Não estava, então acabou – disse Daniel Alves.

Livre no mercado após deixar o São Paulo, Daniel Alves foi procurado por quatro clubes do Brasil e do exterior, segundo informou o seu estafe. Além do Athletico-PR, houve interesse do Flamengo e Fluminense, com quem teve negociação mais avançada.

Após propostas e contrapropostas, o Tricolor das Laranjeiras chegou a ficar confiante em um desfecho positivo. No entanto, as partes não chegaram a um acordo e as negociações foram encerradas.

Sem um acerto, o lateral-direito declarou em suas redes sociais que não assinará com nenhum clube até o final desta temporada. O prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro terminou na última sexta-feira.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima terceira rodada do Brasileirão 2021

Sábado (02/10)

17h

Fortaleza x Atlético-GO – Arena Castelão

Cuiabá x América-MG – Arena Pantanal

19h

RB Bragantino x Corinthians – Nabi Abi Chedid

21h

Atlético-MG x Internacional – Mineirão

Domingo (03/10)

16h

Flamengo x Athletico-PR – Maracanã

Chapecoense x São Paulo – Arena Condá

18h15

Palmeiras x Juventude – Allianz Parque

20h30

Grêmio x Sport – Arena do Grêmio

Adiados

Santos x Fluminense – Vila Belmiro

Bahia x Ceará – Arena Fonte Nova

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE