Antônio Carlos revela pedido do presidente Mário Bittencourt




Antônio Carlos ( FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



A chamada Lei do Ex se fez valer na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Apresentado oficialmente como reforço do Fluminense, o zagueiro Antônio Carlos revelou que recebeu um pedido inusitado do presidente Mário Bittencourt. Revelado em Xerém, o defensor já foi algoz.

Naquela edição do torneio, Antônio Carlos já estava no Corinthians. Ele havia deixado recentemente a base do Fluminense e marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 na final diante do próprio Fluminense. Por isso, a promessa foi feita ao mandatário.

“Naquela época, pelo Corinthians, estava fazendo meu trabalho. Quem sabe não posso marcar um gol na final, um gol em clássico. O Mário até brincou que tenho que devolver. Quem sabe posso devolver esses gols. Vou recompensar”, disse em bom-humor o reforço.

Na mira do Fluminense desde o meio do ano, o defensor contou que não via a hora de chegar a um acordo com o Orlando City-EUA, seu ex-clube, para voltar a defender o Fluminense. Agora com o desejo realizado, ele promete muito empenho.

“No meio do ano houve esse interesse do Fluminense e eu fiquei muito feliz. Desde o primeiro momento tentei estar brigando com eles, eu queria muito vir. A competição lá é muito grande, mas não como no Brasil. Desde o primeiro contato, eu queria vir, desde o começo do ano passado. Acho que era importante, até pela competitividade. Acho que lá não chega aos pés do Brasil na competição. Tendo 30 anos, eu precisava voltar a ser mais competitivo de novo”, afirmou.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com