Fábio reclamou de uma falta em Martinelli no segundo gol do Atlético-MG
Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Libertadores, o goleiro Fábio reclamou da arbitragem comandada por Wilmar Roldán. O arqueiro tricolor questionou a não marcação de uma falta em Martinelli na origem do segundo gol do time mineiro.
– Pela glória de Deus por me capacitar no pênalti e nas defesas. Mas não é tática, é o que aconteceu no fim. É olhar o VAR e dar a falta. Foi falta muito antes no Martinelli, mas o cara quer ser absoluto. A gente luta, corre. O Atlético-MG poderia vencer por mérito, mas não do jeito que foi – disse Fábio.
– O cara puxa o Martinelli muito antes da jogada. Ele deu vantagem, vantagem depois é falta. O cara não pode se beneficiar de um lance que já era para ter parado. O Atlético-MG poderia até ter se classificado, jogou bem, conseguiu criar, mas o segundo gol é brincadeira – completou o goleiro.
VEJA AINDA:
- Mano Menezes se manifesta sobre derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-MG
- Após derrota, Fábio reclama da arbitragem
- Thiago Silva faz declaração sincera sobre eliminação do Fluminense
- Notas das atuações: Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
- Vídeo: principais lances de Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

