Torcedores tricolores apontam o técnico Roger Machado como o principal responsável pela eliminação do Fluminense nas quartas de final da Libertadores
Em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (EQU), na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, e acabou eliminado devido ao critério do gol qualificado. Após a eliminação na competição continental, os torcedores tricolores usaram as redes sociais para cobrar a demissão do técnico Roger Machado, que está cada vez mais pressionado no cargo. Confira abaixo algumas das reações:
Teremos agora a demissão do roger ou vamos esperar ser desclassificado da copa do Brasil e cair no brasileirão?
— Bia M (@ffcbia14) August 20, 2021
Roger não precisa nem ir para a coletiva #ForaRoger
— André Calaça (@andcalaca) August 20, 2021
Tudo como planejado. Roger “Ruim ” Machado de técnico: eliminação da Libertadores (Ok), Z4 logo ali e vamos esperar a CB. #ForaRoger
— Márcio (@marcioazecarv) August 20, 2021
Fomos eliminados, vai querer demitir agora ou vai esperar o rebaixamento também?
— gui (@glhmffc) August 20, 2021
agora tá bom pra demitir aquele infeliz que não sabe treinar um time?
— machado 🇭🇺 (@machadottk) August 20, 2021
Vou atualizar a página a noite toda até sair a demissão do Roger
— Muel🇮🇹 (@SamueoCarvalho) August 20, 2021
JÁ VAI PREPARANDO O ANÚNCIO DE DEMISSÃO DO ROGER
— Jv ᶠᶠᶜ (@joaoo_ffc) August 20, 2021
Agora, o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no Estádio de São Januário, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (10/08)
21h30
São Paulo 1×1 Palmeiras – Morumbi
Quarta-Feira (11/08)
19h15
Olimpia 1×4 Flamengo – Manuel Ferreira
21h30
River Plate 0x1 Atlético-MG – Monumental
Quinta-Feira (12/08)
21h30
Fluminense 2×2 Barcelona de Guayaquil – Maracanã
Jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (17/08)
21h30
Palmeiras 3×0 São Paulo – Allianz Parque
Quarta-Feira (18/08)
19h15
Flamengo 5×1 Olimpia – Arena Mané Garrincha
21h30
Atlético-MG 3×0 River Plate – Mineirão
Quinta-Feira (19/08)
21h30
Barcelona de Guayaquil 1×1 Fluminense – Monumental
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

