Comandante tricolor criticou os espaços cedidos pelo Fluminense
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, na noite deste domingo, no Estádio Kleber Andrade, o técnico Fernando Diniz fez uma avaliação crítica da atuação do Fluminense. O treinador lamentou o fato de o Tricolor ter cedido muitos espaços para o adversário.
– Fizemos um primeiro tempo, até os 35 minutos, excelentes. Depois cedemos espaços para o Madureira que não deveríamos ceder. A produção ofensiva foi boa, mas demos espaço. Quase sempre que acontece algo na defesa, quase nunca o problema está ali. O problema não foi a defesa estar adiantada, foi a gente não conseguir pressionar a bola na frente. Tomar dribles que não deveria tomar. Achar que eles não iam acertar lançamentos – disse Fernando Diniz.
– O problema é, na frente, não ajudar que a defesa fique confortável. Se não se dedicar lá na frente, a defesa tem que voltar mais. Tivemos muita distância entre os setores. São coisas para corrigir. Vejo com normalidade por ser início de temporada – afirmou o técnico.
– Neste início de temporada, temos criado bem. Construir é mais difícil que destruir. Hoje tivemos problemas de comportamento. Mas não podemos vacilar. Temos que ir corrigindo sempre as falhas que acontecem nos jogos – concluiu.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
