Carlinhos revela que não queria ter deixado o Fluminense




Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.



Lateral-esquerdo valorizou sua passagem pelo Fluminense

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o lateral-esquerdo Carlinhos relembrou sua saída do Fluminense em 2014. O jogador, que não teve seu contrato renovado com o Tricolor, revelou que não queria ter deixado o clube.

– Todos sabiam que eu queria ficar no clube, mas a diretoria da época não me fez uma proposta de renovação. Achei estranho já que um tempo antes o clube recebeu uma proposta do Galatasaray de R$ 13 milhões e não me venderam. No ano seguinte, eu acabei saindo de graça. Mas tudo bem. Sou muito reconhecido e fico muito feliz com isso. Foi uma passagem marcante e vitoriosa na história do clube. O nosso nome está gravado – contou o lateral-esquerdo.

Leia também: Livre no mercado, Carlinhos garante que tem condições de atuar em qualquer clube da Série A

Carlinhos chegou ao Fluminense em maio de 2010, após se destacar com a camisa do Santo André-SP. Pelo Tricolor, o lateral-esquerdo sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012). O defensor falou sobre as diferenças entre as duas conquistas.

– Foram situações bem distintas. Em 2010, vivíamos muita pressão. O clube não conquistava um brasileiro tinha 26 anos e o nosso time, apesar de muito bom, era parelho com os demais. Mas tínhamos a qualidade do Conca, que jogou todas as partidas daquele ano. Outro ponto muito importante foi o trabalho do Muricy, que cobrava muito da gente e não deixava o time se acomodar só na técnica que tinha. Em 2012, foi diferente. Tínhamos jogadores que decidiam em todas as posições. Tinha o Diego Cavalieri que pegou tudo lá atrás e o Fred fazendo gols de olhos fechados. Foi um grande time e o Abelão soube conduzir tudo muito bem. Não era nada fácil ser titular. Todos os jogadores, mesmo que reservas, poderiam entrar a qualquer momento – completou o jogador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com