Chororô! Milton Neves volta a chorar perda de título do Atlético-MG para o Fluminense




Foto: Reprodução



Torcedor do Atlético-MG, o jornalista Milton Neves publicou uma opinião polêmica através do seu no portal UOL. Ele destacou que o clube mineiro foi bastante prejudicado pela arbitragem no esporte e que o time moralmente seria tetracampeão brasileiro.

Para o jornalista, há pelo menos três exemplos de que o adversário do Atlético-MG foi beneficiado. Sem se conformar até hoje com o merecido título brasileiro do Fluminense, em 2012, quando os mineiros ficaram com o vice-campeonato, ele citou o Tricolor das Laranjeiras em seu novo “choro”.

– Afinal, como esquecer do que aconteceu na final de 1980, com José de Assis Aragão, chamado em Minas até hoje de AraMengão? Dizem que ele está até hoje expulsando jogadores do Galo de campo para facilitar a vida do Flamengo naquela decisão.  E pouca gente fala, mas a final de 1999 também foi uma vergonha! No segundo jogo da final, no Morumbi, Índio, do Corinthians, “jogou vôlei” na área, mas Marcio Rezende de Freitas não marcou claríssima penalidade. E a equipe da Massa foi prejudicada também em 2012. O Fluminense, que acabou vencendo o Brasileiro daquele ano, teve incontáveis ajudas da arbitragem durante as 38 rodadas daquele Nacional, o que acabou minando o Galo, que foi novamente vice.

Nesta quarta-feira (15), Atlético-MG e Fluminense se enfrentam, no Minierão, às 19h (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, os mineiros venceram por 2 a 1, no Nilton Santos. Para avançar à semifinal, o Tricolor terá que vencer por dois gols de diferença. Caso a equipe comandada pelo técnico Marcão vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O duelo terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil 

Quarta-feira (25/08)

19h

Athletico 1×0 Santos – Arena da Baixada

21h30

Grêmio 0x4 Flamengo – Arena do Grêmio

São Paulo 2×2 Fortaleza – Morumbi

Quinta-feira (26/08)

21h30

Fluminense 1×2 Atlético-MG – Nilton Santos

Jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil 

Terça-feira

21h30 (14/09)

Santos x Athletico – Vila Belmiro

Quarta-feira (15/09)

19h

Atlético-MG x Fluminense – Mineirão

21h30

Flamengo x Grêmio – Maracanã

Fortaleza x São Paulo – Arena Castelão

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE