Com grave lesão, Lelê pode voltar aos gramados somente em 2025






Lelê pode ficar até oito meses longe dos gramados

No fim da manhã desta quinta-feira, o Fluminense informou que o atacante Lelê teve constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O Tricolor não divulgou o prazo de retorno, mas é possível que o jogador volte aos gramados somente em 2025.

Segundo o médico especialista Michel Simoni, ex-diretor de saúde do Fluminense e com passagem pela CBF, o tempo de recuperação após a cirurgia é de seis a oito meses. Ainda não há previsão de quando Lelê passará pelo procedimento.

O atacante se machucou aos 42 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, na última terça-feira, após uma forte dividida com o zagueiro uruguaio Saldívia. Sem condições de continuar na partida, o jogador precisou ser retirado de maca.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com