Com importantes retornos, desfalques confirmados e longe do Rio, Fluminense inicia preparação para o duelo contra o Corinthians




O elenco do Fluminense permanecerá na cidade de Belo Horizonte até amanhã onde realizará duas atividades no Centro de Treinamento da Cidade do Galo. Após a realização da última atividade, que está marcada para amanhã, às 10h, a delegação tricolor seguirá para São Paulo já que na próxima quarta, a equipe tricolor enfrentará o Corinthians, no Itaquerão, em duelo válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo que poderá decidir o título brasileiro, o treinador Abel Braga contará com os importante retornos de Sornoza e Henrique Dourado, que não atuaram na derrota para o Cruzeiro por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Dois desfalques já estão confirmados para o jogão contra o Corinthians: Renato Chaves e Marlon. Os dois terão que cumprir suspensão. Reginaldo e Léo Pelé devem substituí-los. 

 

LEIA TAMBÉM: Esquisito em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)



Confira a programação semanal completa do elenco tricolor:

13/11 – Segunda-feira 
– 16h – Treino – Cidade do Galo (SEM JANELA PARA A IMPRENSA)

14/11 – Terça-feira
– 10h – Treino – Cidade do Galo + Viagem a São Paulo (SEM JANELA PARA A IMPRENSA)***

15/11 – Quarta-feira
– 21h45 – Campeonato Brasileiro – 35ª rodada – Corinthians x Fluminense – Itaquerão – São Paulo (SP)

16/11 – Quinta-feira
– Desembarque a divulgar (JANELA PARA A IMPRENSA)

17/11 – Sexta-feira
– 16h – Treino – Centro de Treinamento Pedro Antonio (JANELA PARA A IMPRENSA)

18/11 – Sábado
– 10h – Treino – Centro de Treinamento Pedro Antonio (SEM JANELA PARA A IMPRENSA)

19/11 – Domingo
– 10h – Treino – Centro de Treinamento Pedro Antonio (SEM JANELA PARA A IMPRENSA)

VEJA AINDA:

+ Em coletiva, Abel Braga comenta sobre atuação da equipe, desfalques, gols sofridos de bola parada e muito mais. Confira

+ CBF confirma data e horário do último jogo do Fluminense no Maracanã em 2017

+ Com futuro incerto no Fluminense, Orejuela vira alvo de clube equatoriano

+ Esquisito em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)

+ Jornalista detona emissora que cortou transmissão de jogo de vôlei do Fluminense na Superliga feminina

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 59389 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário