Cristóvão vê boa fase do Fluminense e não garante Robert como titular




Fluminense encara na próxima Quinta-feira (12 de fevereiro) o Boa Vista e o treinador, Cristóvão Borges, vê bom momento da equipe e vê o Fluminense como “alvo”.

– Não temos o que reclamar, estamos adorando a liderança, mas sabemos que viramos alvo. Todos querem bater no Fluminense. Por isso, temos que estar preparados. Gostamos e vamos procurar manter isso. A medida que os jogos vão passando, vamos ganhando confiança também. – Disse o treinador.

Mesmo gostando do momento atual, ainda adota postura cautelosa.

– Tentamos nos planejar e, mesmo com as dificuldades, acho que fizemos boas escolhas. Com a base que temos, estamos criando força. Mas a estrada é longa. Falta muito. A medição maior será quando os grandes se enfrentarem. O Fluminense e o Flamengo deram um passo grande quanto mantiveram as comissões. As coisas normalmente acontecem com mais naturalidade.- frisou Cristóvão.

Para o jogo, o Fluminense terá 3 desfalques e Cristóvão fala sobre possíveis alterações.

– Neste começo, busco coisas para fazer a equipe crescer. O Mattis jogou a temporada passada, está mais entrosado, sabe a maneira que jogamos. Isso facilita. O Robert entrou bem, tem boa mobilidade. Cada um dá sua contribuição e daqui a pouco conseguimos casar tudo e as coisas ficam mais fáceis.

A provável escalação do Fluminense na próxima partida é: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Edson, Jean, Marlone e Robert; Lucas Gomes e Fred.

Por Explosao Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Nelson Perez