Esperado para o primeiro dia de trabalho de 2018, o camisa 10 não apareceu no Centro de Treinamento Pedro Antonio. De acordo com o jornalista Léo Burla, a diretoria do Fluminense teme que um de seus principais jogadores busque seus direitos na Justiça para não jogar mais pelo clube. Com salários atrasados, o camisa dez tricolor teria argumentos para conseguir a sua liberação do vínculo com o clube.
De acordo com o Fluminense, Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e não justificou sua ausência em momento algum. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências.
VEJA AINDA:
+ A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu
+ Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Mal agradecido .
Não existe esse negócio de ser profissional. Negócio é dinheiro no bolso…Farinha pouca , meu pirão primeiro…
Jogador de futebol nao gosta de time algum, só do dinheiro.
vc trabalha de graça? eu não trabalharia também não, o clube e torcida são os que mais sofrem com essa diretoria de merda… mas o Scarpa quer sair e o clube ainda dificulta, deixa ele ir embora logo
Se o fundo de garantia esta em dia o atraso salarial nao justifica uma ação.e tem mais,os jogadores q fizeram isso com o flu nao se deram bem o toro e aquele zagueiro q esta num time pequeno do rio sao exemplos
O atraso salarial no direito de imagem não justifica uma ação, apenas o q está registrado na carteira eo fundo de garantia nao podem ter mais de 3 meses de atraso,com um mês só nao vai se dar bem , nem com dois,só com três.
Foi abduzido, por isso sumiu do mapa.