Do vestiário para o mundo: “O fogo amigo no Fluminense”




FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC



(por Vinicius Toledo)

Vamos lá…

Terceira derrota seguida no momento crucial do Brasileirão. “P” da vida, a torcida extravasou na arquibancada do Maraca. Vaiou, xingou, gritou olé para o adversário, etc… Tá errada? Na minha opinião. Isso é Fluminense, então tem que aguentar a pressão. Com 42 anos de idade, o Fábio não tem o direito de censurar a torcida, inclusive, o goleiro tem que focar em parar de “chamar gol” para os adversários.

Nesta segunda, o Globo publicou algumas situações que ocorreram no vestiário tricolor após a derrota para o América-MG. Confesso que a matéria me causou surpresa, pois os jornalistas não possuem acesso ao vestiário.

Pois é, basta parar pra pensar durante cinco minutos para saber que ninguém tem bola de cristal. Somente jogadores, comissão técnica, assessoria de imprensa do clube e dirigentes possuem acesso ao vestiário. Sendo assim, tudo que foi noticiado pelo Globo foi dado de bandeja por alguém do clube.

Pelo visto, rolou o “fogo amigo”, entretanto, fica a dúvida no ar: qual foi a intenção, considerando que roupa suja se lava em casa?

Abra o olho, torcedor tricolor!

Curtinhas:

– Espero que o Fluminense tenha muita calma nessa hora e não jogue a vaga para a Libertadores no lixo.

– A molecada do Sub-20 meteu um salto alto e deu adeus à Copa do Brasil.

– Nada de divulgação dos balancetes trimestrais deste ano.

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18

Forte abraço e ST!