Drubscky: “Dentro ou fora de casa, busco equilíbrio entre ataque e defesa.”




Ricardo Drubscky acredita que o Atlético-MG entrará em campo disposto a dar uma resposta aos seus torcedores. Ao contrário do que aconteceu na primeira rodada, os mineiros devem entrar com força máxima.

– É uma situação que vamos ver durante a partida, mas acredito pouco que isso aconteça. Jogadores e comissão técnica se envolvem plenamente quando o jogo começa. O Atlético tem bons jogadores e um ótimo treinador. Acredito que vai ser muito difícil, mas estamos preparados para enfrentar todas as dificuldades – disse o comandante tricolor.

O treinador comentou o fato de a partida, apesar de ser mando do Atlético, ser em Brasília. O técnico acredita que o jogo ficará mais aberto sendo em um campo neutro:

– Dá uma neutralidade no confronto sim, acho que teremos torcida dividida. No Independência seria totalmente favorável ao Atlético. Mas o estádio é de copa do mundo. Acho que fica um jogo mais franco.

Ele não divulgou quem será o substituto de Kenedy. Vinícius é o favorito, mas Magno Alves corre por fora. O treinador disse que, independente de formação ou esquema tático, quer encontrar o equilíbrio.

– Dentro ou fora de casa, busco equilíbrio entre ataque e defesa. Não consigo ver o jogo de outra forma. Temos que exercitar isso. Temos boas opções do meio para frente e preciso ver como a equipe se comporta com três meias de aproximação ou dois ou três atacantes. Vamos sentindo as respostas da equipe – afirmou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Bruno Haddad

PUBLICIDADE