Treinador profetizou que o atacante marcaria o gol da vitória do Fluminense
Enquanto o Fluminense sentia o empate do Boca Juniors, Fernando Diniz manteve o otimismo e exclamou três vezes: “Você vai fazer o gol do título!”.
O alvo da profecia de Fernando Diniz era John Kennedy, que entraria no lugar de Ganso aos 34 minutos da etapa final, levaria um amarelo aos 43 e marcaria um golaço aos oito do primeiro tempo da prorrogação. Golaço que mudou a história dele e do Fluminense para sempre.
O último ato da cronologia do herói da Libertadores é um reflexo de sua personalidade. Impulsivo, ignorou o cartão que levara por meter a mão na cara de Equi Fernández, e subiu as escadas para comemorar o histórico gol.
O povo do Fluminense abraçou John Kennedy, mas Vilmar Roldán não. O árbitro colombiano mostrou o segundo amarelo e expulsou o imparável jovem tricolor.
Fernando Diniz acertou mais uma vez. Na substituição e na previsão. Contra o Internacional, ele já dissera que John Kennedy decidiria. A diferença é que a certeira aposta agora valeu taça. Inédita, histórica e inesquecível.
Assista ao momento da profecia de Fernando Diniz:
Fernando Diniz pra John Kennedy:
“Você vai fazer o gol do título”pic.twitter.com/M1Zh9xzqb6
— Lucas Faraldo Knopf (@Lucas_Faraldo) November 4, 2023
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
