Fluminense anuncia a contratação do técnico Abel Braga






Abel Braga é o novo treinador do Fluminense

O técnico Abel Braga está de volta ao Fluminense. No começo da tarde desta quarta-feira (15), o treinador de 69 anos foi anunciado oficialmente pelo Tricolor. O tempo de contrato ainda não foi divulgado.

Confira abaixo o anúncio feito pelo clube das Laranjeiras:

Segundo técnico com mais partidas (328) pelo Fluminense, Abel Braga retorna após três anos e meio para a sua quarta passagem pelo Tricolor. O treinador chega ao clube junto com os auxiliares Leomir de Souza e Ricardo Colbachini.

No ano em que a conquista o tetracampeonato brasileiro completa dez anos, Abel Braga irá comandar o Fluminense com o objetivo de voltar a erguer troféus pelo Tricolor. No clube das Laranjeiras, além do Brasileirão de 2012, ele conquistou também duas vezes o Campeonato Carioca (2005 e 2012), duas vezes a Taça Rio (2005 e 2018) e duas vezes e a Taça Guanabara (2012 e 2017).

Como técnico, Abel Braga teve a sua primeira passagem pelo Fluminense em 2005, ano em que conduziu o time ao título estadual. Depois, o treinador retornou ao clube em junho de 2011 para iniciar o trabalho que culminou com o tetracampeonato brasileiro de 2012. Após se despedir das Laranjeiras em julho de 2013, ele voltaria ao Tricolor cinco anos mais tarde, para comandar a equipe entre janeiro de 2017 e junho de 2018.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE