
Fluminense deve renovar com o meia até o fim de 2026
O Fluminense tem conversas avançadas para renovar o contrato do meia Yago Ferreira, de 22 anos, até o fim de 2026. O meio-campista, destaque do Nova Iguaçu na campanha do vice-campeonato carioca, tem vínculo até o fim de 2024. A diretoria tricolor, porém, planeja emprestar o jogador mais uma vez. As informações são do site GE.
Yago Ferreira deixou a final do Estadual, contra o Flamengo, no intervalo e ganhou alguns dias de folga antes de se reapresentar ao Fluminense. A utilização no elenco tricolor, no entanto, é improvável e a preferência é a cessão para algum clube da Série B para que o jovem de 22 anos tenha maior minutagem.
O Botafogo (SP) é um dos interessados em contar com o meia, mas as conversas ainda estão em estágio inicial. Com o risco de perder Yago de graça, o Fluminense entende que é preciso renovar o contrato para só depois definir o futuro do filho do ex-meia Iranildo, que participa ativamente das negociações.
Cria de Xerém, Yago Ferreira nunca jogou no time profissional do Fluminense e chegou a ser emprestado ao Náutico antes de brilhar com a camisa do Nova Iguaçu. Em 14 partidas em 2024, pelo Carioca e pela Copa do Brasil, o meia marcou três gols e deu três assistências.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público”.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Discussão inútil sobre Fluminense, Superbet e São Paulo (por Vinicius Toledo)
- Fluminense de olho: Raio-X completo do Colo-Colo
- Fluminense x Colo-Colo: onde assistir, data, horário e local
- Veja possível escalação do Fluminense para o jogo com o Colo-Colo
- Fluminense e mais nove clubes fecham acordo para direitos internacionais de transmissão e de betting do Brasileirão 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com