Fluminense x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações





Fluminense precisa vencer o Flamengo nesta quinta

Dia de duelo decisivo entre Fluminense e Flamengo, mas não é dia de Maracanã. Infelizmente, o maior clássico do futebol brasileiro não será disputado no Rio de Janeiro. A partida será realizada às 20h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Fluminense, que vinha bem no Campeonato Brasileiro, vem de uma inesperada derrota para o vice-lanterna Paraná. Segundo o treinador Abel Braga, a atuação na derrota para a equipe paranaense foi muito abaixo do esperado e espera que a equipe faça muito mais para superar o líder da competição.

– Vamos ter que fazer muito mais para ganhar do líder, pois a nossa atuação contra o Paraná foi muito abaixo do esperado. Se repetirmos, com certeza vamos ter um resultado muito ruim – disse o técnico Abel Braga.

SAIBA AINDA: Veja em que situação o Fluminense poderá terminar a rodada em caso de vitória, empate ou derrota

Sobre a escalação, o Fluminense não contará com Marcos Junior, Pedro e Ayrton Lucas. Além dos três titulares, o lateral-direito Léo, que lesionou o tornozelo na derrota para o Paraná, também está fora. Entretanto, vale destacar que o lateral já não poderia atuar, pois tem os direitos federativos ligados ao Flamengo. Gilberto, que não atuou contra o Paraná, está confirmado.

Uma das possibilidades estudadas pelo treinador Abel Braga é a entrada do volante Douglas na vaga de Marcos Junior.

Com relação ao Flamengo, o treinado Mauricio Barbieri perdeu o meia Diego, que cumprirá suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians. Como Gustavo Cuéllar volta a ficar à disposição após ter integrado a lista de espera da seleção colombiana e acabar de fora do Mundial, Jonas e Jean Lucas disputam uma vaga no time.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 7 de junho de 2018 (Quinta-feira)

Horário: 20h00 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

Transmissão: PFC e PFCI

FLUMINENSE: Julio Cesar; Gum, Renato Chaves, Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Douglas, Junior Sornoza e Marlon; João Carlos.

Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e René; Gustavo Cuéllar, Jean Lucas (Jonas), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Técnico: Maurício Barbieri

VEJA AINDA:

Flu explica presença de Victor Andrade no CT Pedro Antônio

Em duelo de oitavas de final, Explosão e-Sports elimina atual campeão das Américas


Por Explosão  Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE