Fred comenta sobre possível diferença de ritmo de jogo entre o Fluminense e os seus adversários na Copa Libertadores da América




Fred (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Segundo Fred, Fluminense vai jogar de igual para igual

Em entrevista realizada nesta terça-feira (20), Vinicius Toledo, do portal Explosão Tricolor, perguntou ao atacante Fred sobre o fato de o River Plate-ARG, Independiente Santa Fé-COL e Junior Barranquilla-COL estarem jogando há cerca de três meses seguidos poderia ser uma desvantagem para o Fluminense, que começou a utilizar a o time titular no Campeonato Carioca no dia 26 de março (não atuava desde o dia 25 de fevereiro quando venceu o Fortaleza na última rodada do Brasileirão). Segundo o capitão tricolor, não haverá desequilíbrio entre o Tricolor e os seus adversários na Copa Libertadores da América, pois o time não deixou de treinar durante boa parte do período sem entrar em campo.

– Acho que a gente não vai sentir porque em 10 dias de recesso não dá para destreinar completamente. O Brasileiro acabou, tivemos quatro dias, voltamos, treinamos uma semana, depois que veio a classificação direta é que tivemos 10 dias para dar uma pausa mais mental. Física também foi boa, mas todo mundo treinou. Eu treinei todos os dias, andei de bicicleta, joguei futevôlei, justamente para manter o peso, o ritmo. Pelo que conversei com os fisiologistas e preparadores físicos, eles falaram que começa a destreinar da segunda para a terceira semana. Como ficamos só 10 dias, acho que isso não vai afetar tanto para a gente. Vai jogar de igual para igual – disse Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE