Ganso garante permanência no Fluminense para a próxima temporada: “Estou aqui para ajudar a equipe”




Ganso (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Meia tem contrato com o Fluminense até o fim de 2023

Recuperado de uma cirurgia no braço direito, o meia Paulo Henrique Ganso participará da pré-temporada do Fluminense. Após negociação frustrada com o Santos em junho deste ano, o camisa 10 garante não estar conversando com outros clubes. O armador, inclusive, demonstra otimismo para a próxima temporada no Tricolor das Laranjeiras.

– Não tenho nenhuma negociação, tenho contrato com o Fluminense. Estou aqui para ajudar a equipe do Fluzão. O que não deu certo foi o acordo entre as duas equipes (Santos e Fluminense). Eu não vinha participando muito e estava procurando um lugar onde eu pudesse me divertir. Fazer aquilo que eu falei, que é jogar futebol e estar em campo. Espero que isso possa acontecer mais vezes em 2022 e vamos ver se a gente consegue conquistar títulos com o Fluzão – disse Ganso, em entrevista concedida ao jornal “Lance!”.
– Sem dúvida, fazer o que eu tanto amo (jogar futebol). O que eu gosto de fazer é me divertir jogando futebol. Começar com o time na pré-temporada, todo mundo junto. Isso vai ser muito importante para a sequência do time em 2022 – completou o jogador.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE