Gum revela detalhes sobre o seu incômodo muscular






Capitão do Fluminense deve ficar de fora do duelo contra o Grêmio

Na vitória sobre a Chapecoense, o zagueiro Gum pediu para ser substituído um pouco antes do final do primeiro tempo. Após o jogo, o treinador Abel Braga chegou a comentar que o capitão tricolor dificilmente terá condições de jogo para o duelo contra o Grêmio, na próxima quarta, às 21h45, em Porto Alegre.

Ainda na saída do estádio, Gum revelou que já vinha sentindo incômodo na panturrilha esquerda desde o treino da última sexta-feira. Segundo o camisa três tricolor, ele sentiu o incômodo no tradicional “rachão” entre times formados pelos próprios jogadores e acabou precisando tomar a decisão de sair precocemente do jogo.

– Senti incômodo na panturrilha no treino de ontem. Trabalhamos bola parada, jogadas ensaiadas, recreativo. E como nossa equipe estava perdendo alguns recreativos, tivemos que correr um pouco mais e ganhamos! Hoje não queria ficar de fora do jogo. Com 15 minutos o incômodo aumentou, com 30 tive que tomar uma decisão. Só saí pela experiência. Tive que tomar uma decisão. Melhor ficar chateado de sair nesse jogo do que no 2º tempo ter uma lesão e ficar no departamento médico por mais tempo – revelou Gum.



VEJA AINDA:

Situações de Gum e Marcos Júnior, pedido de Pedro, críticas ao gramado do Maracanã e muito mais: confira a coletiva completa do técnico Abel Braga

Notas das atuações: Fluminense 3×1 Chapecoense

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário