
Afastado após sequência de atos de indisciplina, o atacante John Kennedy deve ser reintegrado ao elenco do Fluminense no começo da próxima semana. A informação é do repórter Victor Lessa.
No entanto, o jogador não tem presença garantida no grupo que vai enfrentar o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, no Chile, pela Libertadores. Nos últimos dias, ele cumpriu o cronograma de treinos em separado e pode ganhar uma nova chance.
Inicialmente, John Kennedy foi afastado após participar de uma festa com Alexsander, Arthur e Kauã Elias na concentração do Fluminense para o clássico contra o Vasco da Gama. No domingo passado, o atacante protagonizou um novo episódio de indisciplina ao faltar ao treino no CT Carlos Castilho. Por fim, chegou atrasado ao treinamento da última terça-feira e foi novamente afastado.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: Jogão, mas o Fluminense… (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Fluminense x Atlético Mineiro: foi por pouco… (por Lindinor Larageira)
- Empate com o Atlético-MG, postura defensiva de Marcelo, mudança de chave para a Libertadores e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz
- Fluminense perde jogador titular para próxima rodada do Brasileirão
- Felipe Melo critica arbitragem comandada por Raphael Claus: “John Textor tem razão”
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 2 Atlético-MG – Brasileirão 2024
- Coluna: Lima, torcida do Fluminense e empatia (por Vinicius Toledo)
- Conmebol confirma arbitragem para Colo-Colo x Fluminense
- Coluna: Mudança no Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Relatório da Mazars Auditores Independentes sobre as contas do Fluminense em 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com