#JuntosPelaSula – Corinthians x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações




Foto: Lucas Merçon/FFC



Fluminense inicia luta por vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

Nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Corinthians, na Arena Corinthians, em duelo de ida válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será realizada na quinta-feira da semana que vem (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Quem avançar à semifinal enfrentará o Independiente Del Valle-EQU.

O Tricolor vive período bastante conturbado por conta da campanha ruim no Campeonato Brasileiro. No momento, o Fluminense ocupa a 18ª colocação, ou seja, está na zona de rebaixamento. Para piorar, o técnico Fernando Diniz foi mandado embora após a derrota para o CSA. O auxiliar Marcão comandará a equipe nesta quinta, entretanto, a diretoria já anunciou a contratação de Oswaldo de Oliveira, que comandará o time a partir do jogo de volta.

Corinthians sem Everaldo

O Corinthians terá reforços para o duelo contra o Fluminense. O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar retornam ao time após cumprirem suspensão na partida contra o Botafogo, válida pelo Brasileirão.

Já o atacante Everaldo, que defendeu o Fluminense na primeira fase da competição, não pode atuar. Sendo assim, o atacante cederá o seu lugar a Clayson. Vagner Love deve vencer a disputa com Boselli e iniciar no comando de ataque.

Fluminense com novidade

Pelo lado do Fluminense, mesmo recuperado de dores na panturrilha direita, o zagueiro Digão segue como dúvida. A novidade fica por conta do meia-atacante Nenê, que deve iniciar a partida entre os titulares. A entrada do Wellington Nem também pode ser uma outra novidade para o jogo desta quinta.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 22 de agosto de 2019 (Quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)

Assistentes: John Alexander León (Colômbia) e Wilmar Navarro (Colômbia)

Transmissão: DAZN

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love

Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Marcos Paulo (Wellington Nem) e Yony González.

Técnico: Marcão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE