Palmeiras x Fluminense: escalações, transmissão, festa preparada pela Ambev, camisa comemorativa da Adidas e muito mais






Fluminense pode conquistar o tetra neste domingo

O final de tarde deste domingo promete ser histórico para os milhões de tricolores espalhados pelos quatro cantos do planeta. Em Presidente Prudente, no estádio Prudentão, o Fluminense enfrentará o Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time de guerreiros pode conquistar o tetracampeonato brasileiro, caso vença a equipe alviverde e o Atlético-MG não vença o Vasco da Gama.

Apesar da incerteza de conquista já neste domingo, o clima no Rio de Janeiro é de muita expectativa e de pré-festa para os torcedores tricolores. A diretoria tricolor nega que qualquer comemoração já esteja preparada. Porém, a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, produziu uma camisa comemorativa para o título. A Ambev, outra patrocinadora do Fluminense, prepara peças publicitárias e festa para comemoração.

Se no lado do Fluminense o clima já é de festa, o mesmo não se pode dizer sobre o Palmeiras. Atual campeão da Copa do Brasil, a equipe paulista, que está na zona de rebaixamento, entrará em campo bastante pressionada. Uma derrota pode praticamente carimbar o passaporte para a Série B.

Fluminense

O técnico Abel Braga não fez mistério e confirmou a escalação do Fluminense na última quarta-feira. Será a mesma que empatou com o São Paulo em 1 a 1 no último domingo. O maestro Deco segue com problemas musculares e está fora até do banco de reservas.

Palmeiras

Gilson Kleina quer mudar o mínimo possível o time que vem jogando, mas acenou com a possibilidade de escalar três atacantes. Ele treinou com esta formação durante a semana e, se optar pela tática, vai colocar Maikon Leite na vaga do lateral-direito Artur. Assim, o volante Wesley seria deslocado para a defesa.

Público

Apenas pouco mais de 4 mil torcedores do Fluminense terão a honra de dizerem que presenciaram o tetra in loco, caso o título seja realmente confirmado mesmo neste domingo. Ao contrário da expectativa da diretoria tricolor, que esperava contar com a ajuda do Palmeiras para ter ao menos 13 mil ingressos disponíveis, o clube paulista só disponibilizou 4.437 entradas, ou seja, 10% das 44370 postas à venda, como diz o estatuto do torcedor.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x FLUMINENSE

Local: Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP)

PALMEIRAS: Bruno; Wesley, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção, Correa e Patrick Vieira; Obina e Barcos

Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred

Técnico: Abel Braga

*Observação

A publicação é uma homenagem ao tetracampeonato brasileiro conquistado em 2012, que será reprisado neste domingo, às 16h, pela TV Globo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE