Portal revela detalhe surpreendente sobre o acerto de Henrique com o Corinthians




Conforme noticiamos no começo da tarde deste sábado (30), o Corinthians já possui um acordo com o zagueiro Henrique, que foi dispensado pelo Fluminense. O portal GloboEsporte.com revelou um detalhe surpreendente sobre o acerto do defensor com o clube paulista. De acordo com a publicação, o jogador concordou em receber um salário menor do que aquele que recebia no Tricolor. Os valores, no entanto, não foram revelados.

O Fluminense deve liberar Henrique sem custos ao Corinthians. O zagueiro deve assinar contrato de três anos com o Alvinegro.

VEJA AINDA:

A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)

Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu

Jogador do Santos se revolta ao saber que Calazans precisará passar por nova cirurgia e detona agressores rubro-negros

Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu

Redução de investimento no futebol, especulação sobre Alex Muralha e muito mais. Confira a íntegra da entrevista do CEO do Flu



Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

 

2 Comentário

  1. Hola Tricolores;

    Só não cabe a expressão “surpreendente”. Se não todos, em 90% dos casos os jogadores saem do FLU para equipes no Brasil para receber menos. Eles aceitam isso, menos no Fluminense. Há casos em que no FLU fazem beicinhos e batem o pezinho para não jogarem de lateral, pois só querem jogar no meio-campo. Depois vão para outro clubes e não apenas jogam na banda do campo como pegam um tremendo de um “banco de reservas”, sem chiar nem reclamar.
    Por isso, não cabe “surpreendente”.
    ST

  2. Essa notícia é repetida. já foi informado aqui mesmo, que ele vai receber 300 mil. 192 mil a menos. e isso não é nenhuma surpresa!!! o Flu é o único que ainda pagava salários absurdos. Cavalieri, também vai ter que reduzir se quiser voltar ao mercado.

Faça um comentário