Fluminense ainda não bateu o martelo sobre o futuro do atacante
A possível venda do atacante John Kennedy para o Chicago Fire, dos Estados Unidos, ainda divide opiniões no Fluminense. A oferta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) ainda não foi aceita e o assunto não é consenso no Tricolor. A informação é do jornal O Globo.
A diretoria tricolor acredita que, caso retorne às Laranjeiras, John Kennedy pode trazer retorno técnico ao Fluminense nesta temporada. Os dirigentes entendem que o garoto brigaria com Alan para ser o reserva imediato de Germán Cano.
Vale lembrar que o atacante está emprestado à Ferroviária (SP), onde vive grande fase e é o artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols.
No entanto, os vários problemas extracampo do atleta no Rio de Janeiro causam preocupação e, em caso de novo problema envolvendo John Kennedy, acredita-se que dificilmente uma proposta maior irá chegar até o Fluminense.
VEJA AINDA:
- Portal aponta tendência sobre posição em que Alexsander deve atuar em sua volta ao Fluminense
- Briga pela artilharia do Carioca, gols com apenas um toque na bola, parceiros de ataque e muito mais; confira a coletiva de Germán Cano
- Fluminense conta com novidade em treino desta quinta-feira
- Em rede social, Francis Melo anuncia chegada de jovem jogador ao Fluminense
- Fluminense x Portuguesa: todas as informações sobre a venda de ingressos
- Emprestado pelo Fluminense, Caio Paulista acumula bons números pelo São Paulo e lidera estatística no Campeonato Paulista
- Libertadores 2023: equipe equatoriana avança à segunda fase preliminar
- Em rede social, Alexsander comemora retorno aos treinos no Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
