Vídeo: Ex-Fluminense, João Pedro faz primeiro gol pelo Watford






João Pedro marcou pelo time sub-23 do Watford-ING

O atacante João Pedro, ex-Fluminense, balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Watford, da Inglaterra. Utilizado pelo time sub-23, o ex-jogador tricolor marcou um dos gols de sua equipe no empate em 2 a 2 com o Ipswich Town, nesta segunda-feira, pela Professional Development League.

Através de suas redes sociais, o Watford deu destaque para o primeiro gol marcado por João Pedro. O clube inglês, inclusive, publicou um vídeo com o tento do atacante. Assista abaixo:

Vale ressaltar que João Pedro estreou há pouco mais de um mês pelo time profissional do Watford. No entanto, o atacante ainda está se adaptando ao clube inglês. Por esse motivo, o jogador foi convidado para atuar no time sub-23.

Pela venda de João Pedro, o Fluminense recebeu uma parcela de 2,5 milhões de euros no ato da venda, dois bônus (de um total de quatro) de 1 milhão de euros pelo desempenho na equipe, e um bônus de 1,5 milhão de euros ao obter a licença para jogar na Premier League. O Tricolor ainda vai receber dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho do jogador no Watford.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE